segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um casamento em amarelo e marrom

No fim do ano passado, uma noiva me procurou, para conhecer meu trabalho. Como ela havia me dito que a decoração de seu casamento seria nas cores amarelo e marrom, uma das caixas que eu forrei para mostrar-lhe, fiz nessas cores:

Esta em mdf, com tampa de sobrepor, forrada com composição de tecidos de algodão,


detalhe com fita de cetim e aplicação de conta perolada.


Já esta, a tampa é unida por dobradiça, também de mdf, forrada com composição de tecidos de algodão, 


detalhe em bordado inglês e fita de cetim.


 Nesta época praticamente fechamos negócio. É bacana fazer as coisas com antecedência, mas como o casamento seria este mês, a meu ver, por conta das cores claras dos tecidos, estava muito cedo para a compra de material, conversamos e decidimos que fecharíamos mais para frente.
Em Agosto deste ano, ela voltou a me procurar e fechamos negócio, fui então imediatamente comprar os materiais, quanto aos valores, nada havia mudado, todos os itens mantiveram seu preço, em relação ao ano anterior. No entanto não consegui encontrar a mesma estampa da caixinha que eu havia feito para apresentação. Tirei foto de todas as opções, com tonalidade próxima ao modelo e encaminhei para a noiva, que fez sua escolha, na minha opnião (e mais tarde na dela) ficou melhor que a primeira combinação!
Além das caixas ela me encomendou duas bandejas para os banheiros, onde serão montados kits de higiene e "ressaca", rsrsrs. Nas caixinhas a noiva montou um kit manicure, para presentear as madrinhas, com esmalte, acetona, toalhinha personalizada...
O casamento será semana que vem, espero que as presenteadas gostem tanto quanto a noiva gostou. O olhar dela para as caixas, me fez querer continuar fazendo isso... com certeza é um dom que papai do céu me deu de presente e preciso aproveitá-lo. 

As bandejas para lavabo, em mdf com recortes feitos á laser, pintadas com tinta spray para madeira...


...forradas com tecido, composição acompanhando o design das caixas...


... pés em metal dourado, dão um charme todo especial.


As caixas seguindo o modelo (apenas o tecido marrom, ficou diferente, com poás maiores), forradas com tecido e com detalhe em fita de cetim.


Em breve espero postar foto delas na decoração do casamento.....
Beijos, Dani Prado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário