terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Uma boneca, chamada Mabi

Boneca, princesa, fofura, delícia e qualquer outro adjetivo fofo pode ser usado para descrever esse anjinho, que veio lá do céu, para alegrar a vida da minha amiga Cleuzly.
Ela atende pelo lindo nome de Maria Beatriz (Mabi para os íntimos).




Tem pai babando, irmão se derretendo e vovós corujando, mas o que mais tem são titias mimando, tem as de sangue e as de coração e é aí que eu me encaixo! (Eba !!!!!!)
Mas elas moram à 350km de distância (que triste, queria poder apertar toda semana).
Fui em novembro conhecê-la e queria dar um presente que expressasse todo o carinho e amor que eu sinto por elas: mamãe Ly, Mabi e Theodora (a irmãzinha da Mabi, que mora lá no céu). 
Decidi fazer uma caixinha, chamada DNA do bebê, que eu adoro, ela serve para guardar várias coisas do bebê, como pulseira, canelinha, etc. Escolhi o tecido á dedo, com flores e borboletas, rosa e verde, tão delicado quanto a Mabi: 




Na tampa, aplique de mdf com as iniciais da MaBi.



A caixinha é de mdf, forrada com tecido 100% algodão, por fora e por dentro.



Caixinhas menores, guardam objetos pequenos.







A Ly amou,  a Mabi queria comer a caixinha (isso é sinal de que ela também gostou né rsrsr).
Amei conhecer e presentear a Mabi e ver a felicidade da mamãe dela!!!
Agradeço a Deus, pela oportunidade de ter amigas tão especiais!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário