sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Morango com chocolate !!!

Estou mega atrasada nessa postagem, mas se eu caprichar bastante posso ser perdoada né?!
Hoje é dia de falar de uma princesinha chamada Ana Luísa:

Eu trabalhava com a Simone em 2013 e fui a primeira pessoa do trabalho a saber de sua gravidez, me lembro de ter ficado muito emocionada, pois ela, que já era mãe do Dudu queria muito uma menininha e ela veio!
Apressadinha, nasceu alguns dias antes do chá-de-bebê, as lembrancinhas que já estavam prontas acabaram virando a lembrança da maternidade.
Um ano se passou e ela já está super sapequinha, quer subir no sofá, na cama e ainda se pendurar, pode isso Arnaldo?? kkkkk

Quando a Si me procurou e me disse que a festinha da Ana seria com o tema da Moranguinho eu amei!!! Eu amava a moranguinho quando era criança, então com amor fica tudo mais gostoso né!
Sugeri algumas lembrancinhas para ela, que se apaixonou imediatamente por uma caixinha porta bombom, em formato de morango.

Quer coisa mais gostosa que uma bebê linda, uma festa de criança e um morango com sabor de chocolate?

Eu e a Aninha, olhem como ela ficou linda vestida de moranguinho
 

 
O moranguinho foi feito em papel Vivaldi 180g, 
cortado na Silhouette e texturizado na Sizzix Boutique.
A folhinha foi feita com papel para scrap 180g,
e finalizado com cordão encerado marrom.
 
 
As tags foram impressas em papel fotográfico 170g
 
 
 
Encomenda pronta e embalada com todo carinho
 
 


 
A mesa ficou uma graça com todos os moranguinhos espalhados


 
A Simone amou e eu fiquei muuuito feliz por ter agradado minha amiga e cliente.
Beijos e até a próxima!!
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário